quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Um brilho


Um raio de luar caiu sobre seus tenros cabelos.
Ao passar os dedos por entre os fios, roubei-o pra mim;
Iluminei-me então de seu brilho,
E iluminada segui em meus passos vacilantes.
Mais adiante, o que vislumbrava eram imagens coloridas,
Imagens ressonantes, harmonizadas de seu matiz.
Quando enfim retornei a casa primordial,
Banhada de luz e fundida em sua cor,
O que senti... raízes, vitrilhos primeiros,
Derradeiros,
Desse amor-aprendiz.
Brilhamos desde então.
C a l e i d o s c o p i c a m e n t e...

3 comentários:

  1. ola alem de ser uma mulher bonita quer na escrita quer na minha opiniao especial escreves muito bem poesia. E eu vou responder a tua poesia com outra poesia.
    Bjs doces.
    Aproveita e vai dando a tua opiniao sobre a minha poesia ok?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. QUE MARAVILHA DE POEMA ...!!
    TENS UM JEITO DE ESCREVER QUE É TODO TEU !

    UM GRANDE BEIJO PRA VOCE !

    ResponderExcluir
  3. Flor de luz, não é qq pessoa q enxerga e cria um caleidoscópio, vc
    continua na evolução, bjks fraternas e saudosas Cecilia

    ResponderExcluir

Eu não sei dizer nada por dizer,
então eu escuto...
Fala!