terça-feira, 30 de março de 2010

Reflexo compartilhado



Não há luz senão refletida pelos olhos de quem a vê
Tantos são os que caminham tateando a escuridão
Caminho em direção contrária ao vento
Busco paz, busco alento
Dias difíceis mas entes dóceis a me consolar
O mistério da vida a sondar-me as portas da reflexão
Estrela longíqua a bailar no céu
Refletindo em meu rosto sua ofuscante luz
A ela me agarro como a um raio de sol
Sol penetrante a me amparar
Seus raios dourados a me embalar
Amor, muito amor é o que preciso
Amor, muito amor é o que tenho a oferecer
Para quem o merecer
E o reflexo naturalmente se fará

4 comentários:

  1. Lindo Luciana...
    Fiz um poema que dialoga um pouco com o seu, de alguma forma, em algum momento da vida comungamos dos mesmos sentimentos. Que bom que a poesia nos escolheu e podemos externalizar esses momentos.
    Não estou achando ele agora, acho que está no meu PC do trabalho, depois mando pra você.
    Que Jesus te abençõe e te dê um feriado cheio de luz e paz.
    bjk.

    ResponderExcluir
  2. A Andança.

    Entro no Áspera Seda, onde o bom Michel luta contra o anonimato. No auto de um quadro de 782 faces eu encontro a Luciana Silveira, que leva a vida com amor e quer se divertir, quer amar, quer ser feliz. Ando mais um pouco, um clic, e estou em outro mundo. Ouço uma canção que não rima com nada e combina com tantas coisas. Vou. Vejo. Falo.

    Sou Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com e decidi escrever o diário da andança.

    ResponderExcluir
  3. Luz, que a sua estrela longínqua lhe guie pelo mais belo caminho que o amor trilhe. É o que lhe desejo sinceramente agradecido por seu apoio ao meu sonho. Abraço: Jefhcardoso

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga (permita-me o tratamento familiar que a distância dilui). Desculpa, penetrei em teu espaço, sem permissão, mas de tão agradado que fiquei decidi dizer-te que estive aqui. E gostei, deste poema, mas sobretudo "mulher" mais abaixo. De facto sinti-me bem aqui, obrigado pela essência dos teus textos. Tudo de bom.

    ResponderExcluir

Eu não sei dizer nada por dizer,
então eu escuto...
Fala!