domingo, 10 de fevereiro de 2008

Vibrações


Comecei escrevendo poesias melancólicas na adolescência, tinham algumas que eu até gostava, era muito influenciada por Fernando Pessoa e todos os Pessoa da sua doce dissociação ( pra quem não sabe o que é, ver Freud – rs), por um bom tempo a fonte secou ( ou eu estava seca?) agora me atrevo a esboçar uns textos que minha irmã, Mestre em literatura, chama de textos híbridos...Por vezes me vem a inspiração, geralmente nas noites de insônia que não quero preencher com remédios para dormir mas com algo produtivo...( minha psicóloga diz que preciso investir minha libido de uma forma produtiva)...rsHoje peguei meu filhote na escola e vim pensando que do jeito que as coisas andam tenho duas alternativas: ou escrevo, ou escrevo...porque o que escrevo pode não valer nada mas é dessa forma que tenho exorcizado meus fantasmas.Mas o que me deixa mais feliz é que ( incrível) as pessoas estão gostando, vocês acreditam que meu ilustre primo ( escritor e jornalista ) Petrônio gostou do que escrevo?O pôr do sol aqui em Itabira não é bonito como o de BH, principalmente o da janela do Hudson, mas dá pro gasto...as tardes já estão começando a prometer aquele friozinho básico que faz aqui. As noites têm sido estreladas e semana atrasada tinha uma lua redonda que me inspirou no que eu poderia chamar de meu primeiro texto híbrido....( adorei mesmo, Lé...), escrevi direto no perfil do meu orkut mas queria postá-lo aqui...
Ela então olhou a lua da varanda de seu quarto e de repente toda a sua vida enchia-se de sentido novamente...Lua cheia, renovação de energias...Vibrações boas chegam enfim...Ela olhou a lua tímida tendo o céu como leito brilhando diamantemente...E decidiu timidamente a voltar a brilhar...
Abril, 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu não sei dizer nada por dizer,
então eu escuto...
Fala!