domingo, 10 de fevereiro de 2008

Mel


Tivesse eu o poder de transformar fel em mel; despejaria nos rios, mares, cabos, oceanos, adocicando a vida dos humanos tão calejados, pobres espiritualmente, sedentos de paz.Tenho um secreto desejo: fazer nascer em mim asas enormes, brancas, plumosas, dessas que se vêem anjos adultos. Sobrevoaria todo o planeta e quem sabe outros habitados e inabitados...( já que é pra sonhar alto poderia até visitar o Pequeno Príncipe no seu planetinha). Pobres de nós que conhecemos só uma migalha do Universo enquanto nesse plano.Deve haver milhões de outros lugares com seus céus, luas, cachoeiras e montanhas...O que me acalanta é saber que tudo aqui é efêmero e passageiro, estamos de passagem e a certeza de que pelo menos bagagem espiritual levaremos quando nos formos...A alma, presa ao corpo...isso é que nos faz sofrer pois já estivemos em tantos lugares maravilhosos, com pessoas verdadeiramente maravilhosas. Hoje nos resta essa prisão, que é o nosso corpo denso que um dia retornará de onde veio, da natureza, e assim o ciclo recomeçará...Gostaria de explodir para que cada “ pingo de mim” – ( do meu lado bom) pudesse ajudar a quem necessita pois meu amor é universal e incondicional, não pode parar em mim.Sou cercada de pessoas das quais amam e que com certeza me querem bem mas ainda assim muitas vezes caio numa solidão profunda.Ah...mas o dia há de chegar em que outros estejam prontos a explodir também...formaremos no cosmo milhares de centelhas de luzes coloridas iluminando a verdadeira vida ( a da alma), exaltando o criador.E aí, tudo será novamente uma coisa só, como foi um dia, na origem de tudo.Posso sentir-me cansada, às vezes, mas desistir, jamais!
Maio, 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu não sei dizer nada por dizer,
então eu escuto...
Fala!