quarta-feira, 26 de maio de 2010

Alento



Alento

v.t. Dar alento; animar, encorajar. / Alimentar, sustentar. / Incitar, excitar, estimular. / &151; V.i. Respirar, resfolegar.

Teu corpo é meu espelho
E nele encontra-se
Cada pedaço de mim
E navego sem naufrágio
Sem medo ou ilusão
Em teu mar sem fim
Nas noites frias, sem luar
Fico horas a lembrar
Nosso eterno enraizar
Olho teu retrato tatuado
Na janela da lembrança
E beijo-te, meu amado
Nas horas de solidão
Firmo-me em tua existência
Pois acalma meu coração
Que bate em disrtimia
No segundo seguinte
Pela nossa alquimia
Quero de ti, o vento
O amor feito, sagrado
Seja sempre meu alento
Tudo nesta vida é ilusão
Mas quando penso em nós,
Você e eu, não!

3 comentários:

  1. Acariciar com amor,,,um lindo poema de alento a alma,,,ao coração,,,,beijos cariinhosos de bom dia pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Ao ler o poema fiquei com mais alento!

    Beijo do ZÉ

    ResponderExcluir
  3. Um beijo carinhoso de otimo final de semana pra ti amiga.

    ResponderExcluir

Eu não sei dizer nada por dizer,
então eu escuto...
Fala!