quarta-feira, 12 de maio de 2010

Explicação


Minha mãe disse-me outro dia:
Menina, só pensas em poesia?
Pode não, pois lunática ficará.
Eu explico, em  poesia, mãe...

Sou um pequeno grão de areia
No meio desta vasta imensidão
Hoje me sinto menos alheia
Ao que vem do coração
Acordo mais leve e plena
Quando a sinto palpitar
Pedindo papel e passagem
Para meus versos "escrevinhar"
Agora o que vejo é mais belo
Mesmo o sândalo perfuma o martelo
Então o que faço é cantarolar
Vejo em tudo ela brotar
E grito suavemente a melodia
E viva e viva a poesia...

2 comentários:

  1. Hola que tál?,soy Nati y he dado con este interesante blog despues de buscar por la red durante un ratito, sabes? me parece muy interesante y especial y tiene algo que otros no tienen y ese algo eres TÚ que sabes darle ese punto personal que lo hace tan especial, yo me quedo como segidora para poder entrar y ver todo con más tiempo y poder dedicarle el tiempo que os mereceís.
    Yo tambien tengo dos blog y se llaman:"LOS CUENTOS DE NATI", si te gustan los cuentos de Hadas, Duendes, Elfos... y mundos fantasticos con un toque de realidad, visitaló y el otro se llama:"LOS PREMIOSM DE NATI", en este encontrarás premios dedicados con todo mi cariño para tí que entras, coje los que más te gusten y llevalós a tu blog.
    Si deseas quedarte como un@ amig@ más, será un honor para mí tenerte.
    Hasta pronto besos Nati.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luciana...
    Vim agradecer sua presença no meu Desassossego e encantei-me com sua Luz.

    Vou ficar.

    Obrigada. Bj

    ResponderExcluir

Eu não sei dizer nada por dizer,
então eu escuto...
Fala!