quarta-feira, 23 de julho de 2008


Essa poesia é sua? ? Ou a dor? Luluzinha, não fica cansada dessa guerra. A vida é luta... é assim.Quando tudo te sufocar, vai pro quintal do vô.Lá tem a sua jabuticabeira, tem a Olívia, tem infãncia( nunca perdida).Sinta, peceba aquele quintal, presta atenção no barulho, nos bichinhos, em cada detalhe...Eu vou estar lá, todos estarão, mesmo os que na Terra já não habitam... A sua filhinha era Aninha e vc me deu a Glorinha pra ser minha, lembra?Seja gentil com vc como vc foi comigo( me deu a Glorinha que era loirinnha!!!)Hoje, vc tem o Rafinha! Olha, que gracinha!Aquele quintal é mágico como a terra do nunca!Eu escolheria o país da Alice! Vai colher tomatinhos! A vida é boa tbm, mas nos detalhes.Escute ABBA! Faz bem...lembra a casa da Ciroca! Bjs.
Essa mensagem eu recebi da Mary num momento de crise existencial... e é incrível como seu texto me rementeu ao meu passado muito feliz, eu era tão feliz que achava que eu era a criança mais feliz do mundo. Agora, com a ajuda da Mary, me sinto feliz novamente...uma luz no fim do túnel. Valeu Mariane, vc me deu de presente tudo que é preciso para que a dor vá embora...lembrar de momentos como esse porque as vezes temos tendência a lembrar o que foi ruim no nosso passado e esquecer o quanto já fomos felizes e amados. Talvez vc não saiba como sua msg me roubou os mais intensos sentimentos e da forma mais simples como vc disse. Te amo!

2 comentários:

  1. Lu, também compartilho esses momentos maravilhosos com você! Agora te achei aqui na internet e vejo que sempre te amei e sempre irei te amar. É melhor para ti que não saiba quem eu sou mas sei que se procurar no fundo do seu coração ainda terá um lugarzinho para mim porque seu coração continua enorme como sempre foi. Beijo na alma.

    ResponderExcluir
  2. Ai Lu, hoje sou eu que procuro um lugar protegido. Não tenho crise existencial. Só um profundo cansaço.
    Bjo.

    ResponderExcluir

Eu não sei dizer nada por dizer,
então eu escuto...
Fala!