sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Jornada


Pudesse eu ter o poder de refletir o sol que ontem brilhou em mim
Caminho tentando seguir o túnel que leva à luz mas meus passos vacilam
Mergulho em lençóis, na esperança do sonho que reanimará
Tateio, em meio à escuridão, o caminho do sol
Levo em meu coração o cordão que liga-me aos entes queridos
Vejo-me a sonhar acordada pois o sono foge de mim
Volto meu olhar ao horizonte que me eleva ao amor
Reflito no espelho olheiras espessas mas belas
Por que com elas cresço e rejuvenesço mais tarde
Lembro de fatos outrora vividos mas nunca esquecidos
Momentos de vida vividos plenamente
Minha mente abarrotada de ilusões realísticas
Consome aos poucos a esperança
Não desisto, luto intermitentemente
Preciso estar lívida e lúcida
A vida me leva a caminhos tortuosos e retos
Procuro a chave da gaveta onde enterrei meus sonhos
Sempre.

2 comentários:

  1. Uma jornada que todos os dias encontra as suas resistências, mas também as recompensas.

    Um abraço!

    Abílio

    ResponderExcluir
  2. Luciana
    Não desistindo, como é seu propósito, de certeza que vai encontrar a chave da tal gaveta. Lindo
    Abraço
    Tom

    ResponderExcluir

Eu não sei dizer nada por dizer,
então eu escuto...
Fala!