segunda-feira, 14 de junho de 2010

"The great gig in the sky"


Amiga,
Teu semblante de luz
Chega agora à minha mente
Através de tua voz melodiosa
"The great gig in the sky"
Juntando os cacos de onde me perdi
"Eu não estou com medo de morrer"
Porque cada vez que juntas morremos
Reuniões secretas, incertas, corretas
Sorrindo e vivendo essas nossas vidas
Permeadas de satisfação e dores
Cada vez que nos entendemos bem
E assim, plenamente nos encontrando
A compreensão mútua em forma de luz
O céu distante mas demasiado perto demais
Duas vidas entrelaçadas, seguindo o rumo
Eu estou em ti e tu em mim,  como o cosmo
Seguindo a cauda desse enorme cometa
Que nos leva além alma e além mundo
Buscando a paz de uma amizade sublime
E acima de tudo ouvindo o sussuro distante
The great gig in the sky...

Para minha amiga de outros tempos, de sempre e além
Hená Deslandes.

Um comentário:

  1. Luciana,

    Estava no site Luso Poemas e gostei muito de seus versos, tomei a liberdade de postar um deles em um de meus Blogs...Parabéns!!

    Espero que gostes...

    Beijos....

    Reggina Moon Poesias

    www.versoeprosapoemas.blogspot.com

    www.versidamori.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eu não sei dizer nada por dizer,
então eu escuto...
Fala!